domingo, 22 de maio de 2011

Para o alto e avante!


Depois do bom resultado na 2ª etapa da F46 a fome de treinos que eu tinha até um ano atrás voltou. Estranho como eu não sentia mais falta disso e como a disputa tinha ficado de lado e eu passei a priorizar mais a organização. Não conquistei troféu por muito pouco no ano passado, em duas ocasiões, mas isso não me abalou nem um pouco. Eu simplesmente não me importava.
Agora quero voltar a subir nos pódios e voltar a me dedicar por bons resultados. Sei que sou capaz de uma posição muito melhor na tabela não só da F46 como de qualquer campeonato que eu disputar se voltar a me dedicar aos treinos. O grande problema é que justamente agora que estou na fome e o kartódromo é sem dúvida o que exige mais treinos devido ao equilíbrio dos karts eu só volto pra casa dois dias antes da etapa. Terei que fazer um intensivo de treinos talvez na sexta e no sábado e rezar pra não sentir as fortes dores na coluna que me prejudicaram no último treino lá. Participarei do mundial esse ano e não quero de jeito nenhum fazer feio e nem me machucar.
Mundial esse que por sinal fará parte do meu post de amanhã. Preciso ver muitas coisas ainda. Praticamente não tenho programação para os dias que ficarei na Europa. Alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário