segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bolão da F46


A organização da F46 já está aceitando apostas para o Bolão da 3ª etapa. Qualquer um pode participar, sendo piloto do grupo ou não, e o melhor de tudo é que é grátis. É muito divertido participar de um fantasy game e disputar com seus amigos algo além de vitórias nas pistas.
O Bolão é um meio muito interessante de atrair a torcida de pilotos e parentes por diversos participantes, aqueles que ele considera que completarão o pódio. A meta é que o bolão seja mais um atrativo para as torcidas, assim como acontece com o campeonato de equipes da F46 que forma verdadeiras torcidas organizadas do lado de fora da pista.
O atual líder é Thiago Clark da SEMI-PRO. O blogueiro que vos fala é o atual campeão do Bolão, que no ano passado era organizado exclusivamente pelo ser capilarmente paradoxal conhecido como Chicareca. Na ocasião a competição era conhecida por "Pitacos do Chicareca", mas a organização da F46 se baseou na idéia de Francisco Lopes e tomou a dianteira da ideia. Portanto, posso me considerar o atual campeão do Bolão da F46 e com isso ganhei um sensacional livro biografia de Ozzy Osbourne que ainda não tive o prazer de ler, mas com certeza o lerei ainda esse ano. Atualmente sou o 4º colocado de até então 23 participantes, mas vou correr atrás do bi-campeonato, já que nas pistas mesmo a coisa tem andado muito complicada...

Um comentário:

  1. Marcel, voce ganho o bolao do campeonato

    eu ganhei o bolão da copa, quase uma libertadores x sul americana

    agora é a re-copa hahahha

    ResponderExcluir