sexta-feira, 27 de maio de 2011

F46 realizará sua 4ª etapa de 2011 em Guapimirim

Agora é oficial, a 4ª etapa da F46 foi transferida do Rio Shopping para o Kartódromo Internacional de Guapimirim. Será a primeira vez que o grupo realizará uma etapa oficial no local. Uma corrida da primeira Road Trippin' em 2008 teve Felipe Prado como vencedor. As condições mínimas para uma etapa equilibrada e segura de uma competição do porte da F46 não foram atendidas pelo kartódromo da Freguesia e por isso o local será retirado do calendário de etapas da F46 até que a situação sofra fortes melhorias. 
Para a sorte do grupo o KIG conta agora com uma frota inteiramente nova de karts 13 hp com diferença máxima de 0,3 segundo em uma volta de 35 segundos na sua fantástica pista. A tendência é que mais uma etapa seja marcada no local no 2º semestre, prestigiando o trabalho feito pela equipe do kartódromo para voltar a receber competições de grupos indoor. As condições em que se encontram o estabelecimento e os equipamentos pode ser vista AQUI.
O maior problema é que a etapa precisou sofrer alteração de data. Devido à falta de datas disponíveis para grupos, foi transferida do dia 19/06 para o dia 03/07, uma semana antes da final do primeiro semestre que será no dia 10/07 em Volta Redonda. Dado o preço salgado das duas etapas, a organização da competição sugere que os pilotos já comecem a economizar o dinheiro que gastariam no dia 19/06 para ser gasto apenas dia 03/07. Caso aplicado na poupança o gasto com etapa e treinos renderia algo em torno de R$ 1,00 e já seria o suficiente para a compra de um salgadinho servido pela simpática vendedora na barraquinha do local. =D

Aproveito para agradecer às 2000 page views em menos de 2 meses de blog. A visitação tem sido muito boa! Obrigado aos frequentadores assíduos, esporádicos e aleatórios!

E não se esqueçam que amanhã é dia de "Como nasceu o grupo"!

Um comentário:

  1. BOA!!!!!

    nunca andei la, mas já estou ancioso, se algum louco quiser ir la antes ate vou ahhaha

    agora a f46 vai me falir né, 2ª etapa dia 15/05, 3ª etapa 05/06, não recebo entre essas datas

    etapa dia 03/07 e dia 10/07

    vou ter que vender minha mãe acho... ahahahaha

    ResponderExcluir