sábado, 27 de agosto de 2011

Amanhã é o grande dia: Copa Brasil de Kart Indoor

Após longos 4 meses de planejamento e organização, amanhã será realizada em Volta Redonda a segunda edição da Copa Brasil de Kart Indoor, primeira organizada pelo F46. A comissão organizadora formada por Arthur Vargas, Felipe Marcel, Felipe Siqueira, Francisco Lopes e Thiago Guimarães tomou  a frente da competição aceitando a proposta do senhor José Fardim do Kartódromo Internacional de Volta Redonda. Muitos e-mails trocados, muitas reuniões, muita dor de cabeça e muito trabalho, mas no final com certeza tudo será recompensado. Por enquanto já valeu muito a pena pela experiência.
O principal objetivo esse ano era proporcionar uma disputa com emoção, equilíbrio e que todos saissem satisfeitos. Por isso não foram abertas tantas vagas. Após a chegada dos novos karts algumas semanas atrás chegamos a cogitar abrir essas vagas, mas optamos por manter o número de 90 pilotos e não comprometer a qualidade da competição. 
Muitas conquistas foram realizadas esses meses e amanhã fecharemos essa jornada sabendo que podemos vir ainda maiores no ano que vem. Tivemos uma boa divulgação esse ano, mas por ser a primeira vez, muita gente de outros estados ficou de fora. Ano que vem esperamos comparecimento ainda maior de pilotos de fora do Rio de Janeiro, com os atuais visitantes disseminando o campeonato em suas terras.
Nos vemos amanhã a partir das 7:40 da manhã no Kartódromo Internacional de Volta Redonda. Logo cedo teremos um importante briefing esclarecendo todas as dúvidas. E uma atração muito especial: o diretor de prova será o lendário Mihaly Hidasy, diretor de grandes provas da F1 no passado.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário