sábado, 25 de junho de 2011

Jazz & Blues Festival em Rio das Ostras


Tenho andado um pouco sumido. A resposta para isso é o festival de Jazz e Blues aqui em Rio das Ostras, minha segunda cidade preferida no mundo. O evento, que já está em sua nona edição, é muito maior do que eu imaginava e tem me surpreendido bastante. Ontem assisti a um show incrível do Bryan Lee, uma lenda do Blues! Nem curto tanto o Jazz, mas o Blues que tem tocado por aqui é simplesmente sensacional! Da melhor qualidade!
A cidade fica inteiramente envolvida pelo festival e existem quatro palco em localidades variadas e com atrações bem interessantes. O camping em Costazul é onde acontecem os principais shows e concentra a maior quantidade de pessoas. Todo dia a partir de 20h o lugar fica lotado por cerca de 20 mil pessoas. Dê uma olhada na programação aqui e caso se interesse me procure e venha curtir o sabadão por aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário