segunda-feira, 13 de junho de 2011

Recorde de amigos!

Enfim um tempinho pra falar da 3ª etapa da F46. As corridas foram realizadas no domingo dia 05/06 no Point Kart. Aliás, premitam-me uma correção, corridas coisa nenhuma. Corridaças! Só teve emoção! E tudo isso na "travadíssima" pista do Point Kart.
Fora a emoção na pista, o destaque da etapa foi na verdade o recorde de pilotos em etapas do grupo. Ao todo 74 competidores compareceram, sendo 31 deles da categoria OPEN. É incrível o status que essa galera da OPEN vem ganhando na F46. Hoje em dia muita gente fica aguardando o início das baterias (e nesse final de semana foram três) pra ver pilotos de qualidade indiscutível. Darão muita dor de cabeça à organização na temporada 2012...
Nas categorias fixas talvez a maior surpresa ficou por conta da vitória da Henrique Monteiro na ACE. O piloto mostrou excelente evolução ao ingressar na principal categoria da F46 e lidera o campeonato após uma corrida fantástica em que largou em terceiro e pulou para a liderança nas voltas finais.
A minha corrida mais uma vez foi patética. Fora a noite virada e o cansaço pós-desembarque, nunca vi um desequilíbrio tão grande em um equipamento do Point Kart. Sei que a questão é pontual, mas a diferença era gritante do meu kart para o dos outros pilotos.  Mantenho minha regularidade e continuo na rabeira, mas luta não faltará até o fim e sei que meu lugar não é esse. Tenho condições de sair dessa incômoda posição.

2 comentários:

  1. Os equipamentos estavam nivelados... tanto é que o Chico largou em segundo com um kart ruim... Sem treino não tem como... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Conheço minhas limitações, Henrique. E definitivamente andar 0,5 segundo atrás de todos na minha categoria não está incluído nelas. Posso creditar facilmente 3 a 4 décimos ao equipamento. Tava ruim mesmo.

    ResponderExcluir