sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tá complicado, capitão!

Ando ausente demais. A explicação é uma só: UFRJ. Entrei num plano estilo Juscelino Kubitschek e resolvi terminar logo essa faculdade. Tá na hora de fazer no próximo um ano e meio o que não fiz em cinco. A engenharia já é algo demasiadamente complicado, a elétrica então... Mas o importante é que recuperei o fôlego perdido nos últimos anos e dessa vez estou realmente confiante de que tudo dará certo.
Está tudo muito bem planejado e consigo terminar as disciplinas restantes para conseguir a graduação até julho de 2013. Até lá muito suor e sacrifício, mas é para um bem maior.

Aproveito o post para, como não podia deixar de ser, falar sobre os principais eventos e novidades que por pura falta de tempo infelizmente não pude comentar por aqui.

1- A data escolhida pela organização da F46 para a realização das baterias da 1ª etapa adiadas devido à chuva de granizo em Volta Redonda será 30 de junho. O dia escolhido já era uma data reservada para a 5ª etapa (que será também realizada), portanto a organização entende que isso gerará o menor estresse possível a todos os pilotos.

2- O CCK-RJ começou dia 21/03 e tem como atual líder o RKC com 39 pontos. Kart Riders vem em seguida com 30 pontos e o OP2 em terceiro com 23 pontos. A F46 teve uma boa estreia, com destaque para o segundo lugar de Lucas Masid na categoria leve. O grupo está empatado com o Caramujo's na quarta colocação com 22 pontos.

3- O Kartódromo de Guaratinguetá agora está disponibilizando uma nova frota de 30 karts 13 hp. Talvez vale a pena uma conferida. A última impressão deixada em uma etapa da F46 foi bem ruim com a antiga frota, torço para que dessa vez o kartódromo retome o sucesso que era até 2 anos atrás.

4- A próxima etapa da F46 será dia 15/04 em Guapimirim. Em breve será aberto o bolão para pitacos e as inscrições para a segunda etapa da OPEN estarão valendo.

Agora o negócio é mergulhar nos livros. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário