quarta-feira, 18 de abril de 2012

Agora é pra valer! Mudança de data e lançamento oficial da Copa Brasil de Kart Indoor 2012


O que já era bom ficou ainda melhor. O sucesso do ano passado está de volta com carga total em 2012. A Copa Brasil de 2012 cresceu e dessa vez será disputada por 135 pilotos divididos em três categorias por dois dias. Mais uma vez o palco da competição será o bem estruturada Kartódromo Internacional de Volta Redonda e pelo segundo ano consecutivo a organização será feita pela Agencia 46. 
As datas iniciais da competição foram alteradas para que o feriadão de 7 de Setembro possa ser utilizado para tornar mais cômoda a viagem dos pilotos que vêm de fora do estado. Sendo assim, as datas da competição agora são dia 07/09 (sexta-feira) e 08/09 (sábado). Assim todos poderão retornar às suas casas sábado à noite e terão todo o domingo do dia 09/09 para descansar e recarregar as baterias para a semana que se iniciará.
A data de abertura das inscrições também foi alterada, passando agora para 10/05. O piloto inscrito poderá parcelar a inscrição em 3 parcelas sendo que o primeiro boleto de pagamento já vencerá no dia 15 de maio e os subsequentes em 15 de junho e 15 de julho. No ato da inscrição o piloto poderá adquirir produtos personalizados da competição que serão entregues no dia do torneio.

Visitem o site da Copa Brasil, curta a página e fique por dentro de tudo sobre a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário