sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Top Kart no Nova América



Sim, será lá. De acordo com declarações no twitter do próprio Top Kart as negociações estão em fase final. Tudo indica que o novo espaço sairá ainda este ano. Ainda de acordo com o twitter, teremos uma pista maior que a anterior (o que diga-se de passagem não é lá muito difícil) e novas modalidades de motores. 
Se essas tais novas modalidades forem realmente novas para o que o mercado atualmente oferece, espero que sejam dedicadas exclusivamente aos grupos. No caso dos famosos 6,5 hp Honda, que esses sirvam de escola para aventureiros. Já é provado por A mais B que os grupos precisam de exclusividade nos motores, para garantir o mínimo de equilíbrio em suas etapas. Uma frota grande também seria interessante, já que os kartódromos atualmente têm adotado essa prática, vide Volta Redonda e Guapimirim. Mas claro, nada disso adiantará sem a devida manutenção. 
Quanto à localização, acho bom o Nova América. É um shopping que tem uma estação de metrô na porta e é colado na Linha Amarela. Chegar lá é facílimo. Nada contra a localização do Norte Shopping, mas a nova casa do Top Kart será bem mais acessível. Para homenagear a antiga localização, no topo do post um vídeo editado por mim de uma etapa do F46 acontecida lá em 2009.
Que o empreendimento tenha sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário