domingo, 4 de setembro de 2011

F46 Kart Racing abrirá as portas para novos pilotos

OPEN terá preferência na entrada
O F46 Kart Racing  passará por uma grande reformulação em 2012. Devido ao ótimo nível técnico apresentado pelos pilotos da OPEN e pela grande quantidade de pessoas interessadas em ingressar no grupo, a organização resolveu abrir mais vagas nas categorias fixas. A pretensão é passar dos atuais 50 para 70 pilotos. A OPEN não acabaria e continuaria sendo a categoria de acesso para as categorias fixas e correndo sempre no mesmo dia das demais categorias. A organização do F46 sempre priorizou a disputa equilibrada e sadia entre seus competidores. Como todos os atuais integrantes das categorias fixas, os novos pilotos precisarão ter o padrão de conduta dentro e fora da pista que é preconizado no grupo.

Um dos novos pilotos a ingressar no grupo em 2012 será Humberto Rubin. Apesar de nunca ter participado de uma etapa da OPEN, Rubin tem o perfil de piloto que se encaixa perfeitamente no que o F46 deseja. “Além de ter um grupo de pilotos que preza muito pela amizade, o F46 talvez seja o grupo que mais cresceu nos últimos anos, tanto na quantidade de pilotos, quanto no nível técnico, e na estrutura do grupo que tem hoje o site mais legal do Rio.” Relatou Rubin ao ser questionado porque optou por correr no F46 em 2012. O piloto também foi perguntado sobre o ingresso de sua esposa, Andréa Rubin nas Flying Girls: “A Flying Girls é o principal diferencial do F46 frente aos demais grupos do Rio. É o único com uma categoria exclusivamente feminina e com isso ajuda a atrair a presença de mais familiares às etapas, tornando o ambiente ainda mais agradável.” Rubin tem sua estreia pela F46 prevista para o dia 23 de Outubro, correndo na OPEN em Guapimirim.


Thiago Costa é nome certo em 201
Thiago Costa também integrará as categorias fixas em 2012. O piloto é o atual campeão da OPEN. “Já conhecia o pessoal do F46 de alguns eventos. Um dia aceitei um convite de amigos para participar da OPEN. Conheci melhor o pessoal e descobri um ambiente mais agradável do que imaginava. Que esse crescimento do campeonato seja sempre acompanhado pelo crescimento das amizades e parcerias que conquistamos.” Disse Thiago.

Caso você ainda não seja piloto da OPEN, mas deseja aproveitar a oportunidade de ingressar nas categorias fixas da F46 o momento ideal é agora. Entre em contato com a organização através do e-mail f46kartracing@gmail.com e solicite sua inscrição nas próximas etapas da OPEN 2011. Acesse www.f46.com.br e fique por dentro de mais novidades e do calendário 2011 do F46.

3 comentários: