sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Top Kart Nova América

E o Rio de Janeiro tem mais uma boa opção no indoor. Enfim uma notícia boa!
Ontem estive pela primeira vez nas instalações da nova unidade do Top Kart, no shopping Nova América e gostei muito do que vi. A estrutura supera a do Top Kart Barra em conforto e organização. Claro que tudo ainda está muito novo, mas tendo em vista que na Barra tudo continua muito bem cuidado esperamos o mesmo do Nova América. Por ser um kartódromo de shopping, espero que não caiam no mesmo erro do TKNS e joguem os grupos para escanteio visando o lucro.
O local ainda não está aceitando cartão e o pagamento só rola em dinheiro. O preço da bateria do 6,5 hp está em R$ 49,00, bem distante dos R$ 29,00 quando comecei a correr no Top Kart Norte Shopping em 2006, mas está dentro do praticado.
A pista é muito boa, com muitas opções de traçado. Alguns trechos estão em obra e a coisa deve ficar ainda melhor. Como era de se esperar, ainda está um pouco sem grip e a poeira da obra também atrapalha. O traçado em que corremos era novo e possuía um ou dois pontos de ultrapassagem, nada muito diferente do habitual no indoor. Reparei também que os fiscais estavam muito bem distribuídos na pista, o que não gerou nenhum problema de bandeirada. Eram pelo menos cinco deles em uma pista onde o tempo de volta está na casa de 23 médio a alto. Um número muito bom.
Os grupos do Rio de Janeiro têm agora uma nova casa. Aproveitemos bastante e nunca esqueçamos de agradecer ao Top Kart pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário