sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Inscrições para IV Copa Brasil de Kart Indoor abrem dia 18 de fevereiro



Giovanni Filho, campeão da Leves 2012 e Humberto Rubin, campeão da Médios e da Pesados



Olá, pilotos de todo o Brasil!

Comunicamos que as inscrições para a IV Copa Brasil de Kart Indoor, que será realizada nos dias 18 e 19 de maio no Kartódromo Volta Redonda, estarão abertas a partir do dia 18 de fevereiro às 15:00 no site www.copabrasilkartindoor.com.br. Assim como no ano passado, no ato da inscrição o piloto poderá reservar treinos e adquirir produtos da competição como balaclavas, bonés, camisas e camisas polo. Aqueles que se inscreverem até 10 de março terão a opção de parcelamento em três vezes do valor total. Inscrições feitas de 10 de março a 10 de abril poderão ser parceladas em duas vezes e a partir de 10 de abril o pagamento deverá ser feito a vista. Fiquem atentos às datas de vencimento dos boletos para evitar futuros transtornos.
Mais uma vez teremos três categorias divididas por peso. A categoria Leve terá lastro de 70 kg, a Médio lastro de 85 kg e a pesado lastro de 105 kg. Os pilotos poderão se inscrever em até duas categorias. Em 2013 teremos 20 karts na pista para as classificatórias. Isso se tornou possível devido à aquisição de novos karts e motores pelo Kartódromo Volta Redonda.
O preço da inscrição esse ano será reajustado para R$ 500,00. Tal reajuste se faz necessário devido ao aumento do preço da bateria no Kartódromo e ao aumento dos custos de fornecedores.

Convidem seus amigos para participarem dessa grande festa do kartismo nacional! Até Maio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário