domingo, 8 de julho de 2012

Copa Brasil de Kart Indoor 2012 premiará supercampeão com chassi Mega


Ter um kart próprio é o desejo de muitos kartistas amadores no Brasil. E a Copa Brasil de Kart Indoor deste ano poderá ser o caminho para realizar este sonho. O SUPERCAMPEÃO da competição, que será disputada no feriadão de 7 e 8 de setembro no Kartódromo Volta Redonda, ganhará nada mais nada menos que um CHASSI da MEGA.Além da premiação especial para o supercampeão, a competição dará inscrição gratuita aos campeões das categorias LEVE, MÉDIO e PESADO. A SUPERFINAL, decisão em que os cinco primeiros das três categorias disputam uma prova com lastro único de 90kg, é a grande novidade da edição 2012 do evento.

Realizada pela Agência 46 em parceria com o Kartódromo Volta Redonda, a Copa Brasil tem apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro (FAERJ) e da Comissão Estadual de Kart do Rio de Janeiro (CEK). Em 2011, o evento reuniu 90 pilotos de diversos estados e do Distrito Federal e teve como campeões Rodrigo Araújo na categoria MÉDIO e Henrique Delgado na PESADO. Dessa vez, a competição contará com 45 vagas a mais vagas, três categorias e dois dias de disputa.

Além do Chassi Mega a competição premiará também os campeões das três categorias com inscrição gratuita na Copa Brasil de 2013 e os vice-campeões de cada categoria serão premiados com participação gratuita em uma etapa do Estadual Carioca de Kart 4T na categoria Light com todas as despesas do final de semana cobertas. O vice-supercampeão ganhará uma pintura personalizada de capacete na TMA Design.

INSCRIÇÕES ONLINE

As inscrições estão sendo realizadas no site www.copabrasilkartindoor.com.br com o valor de R$ 400,00. O pagamento pode ser feito via boleto bancário ou transferência online e o piloto pode adquirir, no ato da inscrição, produtos personalizados do evento, como bonés, camisas, chaveiros e balaclavas. Restam poucas vagas.

FORMATO

A competição contará com 135 pilotos divididos em três categorias: LEVE (lastro 70 kg), MÉDIO (85 kg) e PESADO (100 kg). Cada participante disputará quatro séries classificatórias de 12 minutos. Após a 1ª fase, os 30 mais bem colocados em cada categoria seguirão para as SEMIFINAIS e serão divididos em duas baterias. Os sete melhores de cada bateria (somados os bônus da 1ª fase à pontuação da semifinal), avançarão para a grande FINAL. Além disso, os cinco campeões de cada categoria terão a oportunidade de medir forças na SUPER FINAL, uma bateria com garantia de ótimos pilotos e lastro padrão de 90 kg.


Contato: Agência 46 
Email: falecom@copabrasilkartindoor.com.br 
Texto: Agência46 



Nenhum comentário:

Postar um comentário