sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inscrições para a F46 2012 serão abertas na segunda dia 07/11

A temporada 2012 da F46 já se inicia na próxima segunda-feira. Os atuais pilotos já poderão fazer sua inscrição a partir do dia 07/11. A princípio apenas os pilotos da atual temporada serão convocados a se inscreverem pelo site através de um e-mail que conterá um login e uma senha. Esses dados serão intransferíveis e apenas a inscrição do piloto convocado será possível com os mesmos.
Após realizar a inscrição, o piloto poderá adquirir produtos extras do grupo tais como bonés, balaclavas, camisas polo ou camisas extras. Tudo será pago em até duas vezes via boleto bancário. É a primeira vez que o grupo adota a cobrança por boleto, o que irá gerar maior agilidade e controle.
Quando as inscrições dos atuais pilotos forem concluídas, será a vez dos pilotos da OPEN adotarem o mesmo procedimento caso sejam convocados para integrar as categorias fixas. Outra novidade para 2012 é que a inscrição para as etapas da OPEN também serão feitas por meio de boleto bancário.
Ainda nesse final de semana o regulamento da temporada 2012 estará no ar para o conhecimento de todos. A sua leitura será muito importante pois o mesmo traz várias mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário