quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

E feliz Natal! Demorei, mas está aí! Muitas viagens me impediram de atualizar o blog. Agora vamos que vamos!
Primeiro para falar da minha última corrida na ACE por um longo tempo. Como já era certo, fui rebaixado e esse ano corro a SUPER-PRO. E pode parecer estranho, mas estou realmente feliz com isso. Depois de muito tempo vou estar em uma categoria onde terei chances reais de ser campeão. 
A final foi bizarra, assim como meu ano de 2011. Peguei um kart que o Felipe Prado já havia dito que andava muito no seco, mas não fazia curvas no molhado. Ótimo ouvir isso em um dia chuvoso! A ACE entrou com a chuva parada e pista secando. Nas duas primeiras voltas tive trabalho, mas logo percebi que o kart era O Bala. Conforme a pista foi secando, meu tempo foi melhorando e segurei a pole nas três últimas voltas. Fiz a minha primeira pole em 4 anos de ACE. Até aí tudo perfeito e sensacional. Porém, enquanto os karts eram alinhados no grid, a chuva voltou e ficou cada vez mais forte. Isso já foi o suficiente para que eu tivesse certeza de que não seguraria a pole por muito tempo. E não durou nem três curvas. Alinhada à minha péssima performance na chuva, a condição precária do chassis do kart me fez rapidamente ir para último. Consegui recuperar duas posições até o final, mas ficou o gosto ruim de saber que se o piso fosse outro eu teria chances de vitória. Que venham muitas em 2012!

Um comentário:

  1. Valeu pela 1ª pole na ACE em sua última corrida na categoria, pelo menos por enquanto.

    Te espero na ACE em 2013!

    ResponderExcluir