terça-feira, 18 de outubro de 2011

Campeonato Brasileiro de Kart Indoor

Ando BEM sumido. Seria cara de pau demais se desse um motivo qualquer. Acho que foi simplesmente o fato de não organizar bem meu tempo para manter o blog atualizado. Voltarei a rufar posts por aqui, com certeza.
O primeiro, o do grande retorno, é ao mesmo tempo para dar parabéns e lamentar. Parabéns à delegação do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro de Kart Indoor da AMIKA. Foi em mais um ano a maior delegação da competição. Não trouxemos nenhum título, mas participamos em grande número das finais e voltamos pra casa com muitos troféus. O mais próximos que chegamos de um título foi o de Orlando Afonso na Sênior, que apesar de morar há muitos anos no Rio de Janeiro sempre representa sua terra natal, o Rio Grande do Sul. A F46 vem fazendo a cada ano mais bonito. Ano passado apenas Gustavo Taveira compareceu às finais e voltou com um troféu. Dessa vez Abel Carvalho e Antonio Pimentel foram às finais da Pesados B e Sênior e voltaram com troféus.
A lamentação fica por conta do fato de eu não ter podido estar presente. Escala de turno tem desses problemas. Ficar a distância somente com os informativos é péssimo. Queria ter disputado e me divertido. Esse ano correria na pesados e com certeza faria menos feio do que em 2010. Mas em 2012, antes do mundo acabar, voltarei às instâncias paulistas e participarei.
Pelo que fiquei sabendo mais uma vez a competição foi muito bem organizada pela equipe da AMIKA e as disputas foram sensacionais. Saudade desse clima de competição.
Fica a minha torcida para conseguir comparecer no Torneio de Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário