segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Copa Brasil de Kart Indoor 2012: dever cumprido


Mais uma vez a Copa Brasil de Kart Indoor foi sucesso absoluto. O Kartódromo Volta Redonda sediou mais uma vez de forma espetacular a competição e nós da organização da Agência 46 fomos muitíssimo bem recebidos do primeiro ao último dia. Mais uma vez nos certificamos que a competição está em boas mãos.
Toda a correria dos dois dias de competição é compensada com a série de elogios que recebemos tanto durante quanto após o evento. Encher a pista com pilotos de títulos importantíssimos pelo Brasil afora e pelo mundo é algo muito gratificante. Ter essas pessoas apertando sua mão e agradecendo por ter lhes proporcionado uma competição de alto nível é um nirvana sem explicação. É realmente torturante não poder correr e ter que me dedicar à organização, mas fazer parte de pessoas que fizeram isso tudo acontecer de forma tão gradiosa não tem preço. 
Agradecimentos mais do que especiais a todos os amigos de Agência 46. Juntos organizamos o evento de forma impecável, com adiantamento do cronograma no primeiro dia e seguindo quase a risca o do segundo. Graças a Felipe Siqueira, Francisco Lopes, Thiago Guimarães, Thaís Guimarães. Nossa garra e determinação trouxe os ótimos resultados.
Na pista, as poucas corridas que pude assistir foram de um nível absurdo. Consegui presenciar todas as finais e em especial a Superfinal. Na categoria Leves Giovanni Filho travou a disputa direta pelo título com Guilherme Kaiuca e venceu a corrida garantindo o título a poucas voltas do fim. Na categoria Médios Humberto Rubin sobrou na final e garantiu o título, seu bi-campeonato na competição. E o tri veio logo em seguida. Participando também da categoria pesados, o piloto multi-campeão venceu também a corrida final e com a soma de seus bônus das semifinais alcançou o título. Rubin já havia sido campeão da categoria Sprinter em 2010 e agora é o atual campeão da Médios e da Pesados.
Na Superfinal só feras. Os cinco melhores das três categorias entraram na pista para a disputa do cobiçado chassi Mega X zerado. Guilherme Kaiuca liderou de ponta a ponta e se sagrou o primeiro Supercampeão da Copa Brasil de Kart Indoor, faturando assim o chassi. Gustavo Zimmermann foi o segundo na corrida e garantiu uma pintura personalizada de capacete na TMA design.

Gostaria de agradecer a todo o apoio da competição e aos nossos patrocinadores. Sem vocês esse sonho não teria sido realizado.

MEGA KART
TMA Design
Apple Comunicação
Kart Amador SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário